Perguntas Frequentes
- Ativação e acessos do utilizador
- Dados de cliente
- Gestão de utilizadores
- Encomendas e Produtos
- Tabela de preços
- Importar encomenda
- Entregas
- Conta Corrente e Faturas
- Trocas e devoluções
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Para ser cliente Sogenave deve preencher o formulário "Quero ser cliente Sogenave" ou enviar um email para marketing@sogenave.pt a pedir mais informações.
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O primeiro passo para ter acesso à loja online é entrar em contato com o seu gestor comercial a solicitar o acesso.
De seguida, o seu gestor irá informá-lo que já pode iniciar o seu processo de ativação de conta.
Depois ao clicar em "Ativar Utilizador" terá de preencher os campos com o NIF (PT50*******), o nº de cliente Sogenave e o email.
Para finalizar o processo irá receber um email para definir a sua palavra-passe.
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Pode iniciar a sua sessão aqui, introduzindo as suas credenciais de acesso, ou seja, o seu NIF/e-mail e a palavra-passe que definiu ao realizar o registo.
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Processo para recuperar a sua palavra-passe:
- No ícone Login/Registo, clique em Recuperar Palavra-passe.
- Digite o NIF/e-mail associado à sua conta.
- Aceda à caixa de correio, abra o e-mail que enviámos e clique em Recuperar Palavra-passe.
Se não encontrar o e-mail na caixa de entrada, não se esqueça de verificar na pasta de correio não solicitado e/ou Spam. - Siga os passos solicitados e crie uma nova palavra-passe.
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Se desejar alterar os seus dados de cliente é necessário ligar ao seu Gestor Comercial.
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Pode alterar o seu local de entrega nos dados de cliente. Aqui poderá pesquisar por localidade/código-postal/código de local de entrega. Depois é só selecionar o local de entrega que pretende e clicar no botão "gravar".
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Para consultar os dias de rota é necessário clicar no botão "+" de um local de entrega. Aqui pode conferir os dias de rota dos detergentes e dos restantes produtos. No caso de não ter os seus dias de rota gravados, entre em contacto com o seu gestor comercial.
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A página Gestão de Utilizadores permite-lhe criar sub-utilizadores da sua conta e definir quais os locais de entrega que cada um irá gerir.
Para criar um sub-utilizador deve:
- Preencher o nome do seu colaborador.
- O email que pretende associar esta sub conta.
- Definir o/os locais de entrega.
- Colocar o pisco na "Autorizo encomendas realizadas por utilizador".
- Para finalizar é só clicar em "Adicionar utilizador".
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Não, na loja online cada conta de sub-utilizador só pode estar associado a um email.
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Sim, no portal consulta todas as encomendas da Sogenave, independentemente do canal de envio (Portal, telefone, Email) e não apenas as encomendas colocadas no portal.
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Sim! No novo portal poderá facilmente replicar uma encomenda. No menu 'Histórico de Encomendas' pode consultar todas as suas encomendas. Deverá clicar no ícone 'Visualizar' <o> (ulitma coluna), e no detalhe da encomenda, clicar no botão 'Encomendar Novamente', no fnal da lista de produtos dessa encomenda. Todos os produtos ativos e pertencentes à sua tabela de preços atual serão automaticamente adicionados ao carrinho de compras e só necessita validar as quantidades e seguir para check out.
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Sim, no novo portal da Sogenave pode confortavelmente consultar todas as suas encomendas e filtrá-las por º de Encomenda; Data de Remessa; Código e Local de Entrega ou Valor. Também pode visualizar o Detalhe de cada encomenda e a partir do detalhe efetuar uma nova encomenda. Desta forma, todos os produtos ativos e pertencentes à sua tabela de preços atual serão adicionados ao carrinho de compras e só necessita validar as quantidades.
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O sistema adiciona-lhe ao carrinho todos os produtos disponíveis no momento. Os que não puderem ser adquiridos não são adicionados
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Na página histórico de encomendas permite-lhe definir as encomendas efetuadas para um especifico local de entrega através do botão "Filtros". Aqui deverá definir o intervalo de tempo e o respetivo LE que deseja consultar.
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Sim, para saber o IVA necessita clicar no produto e depois no detalhe do produto irá poder consultar o IVA correspondente.
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Sim, para saber o disponibilidade necessita clicar no produto e depois no detalhe do produto irá poder consultar o disponibilidade correspondente.
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Sim, através do motor de pesquisa poderá colocar o código e irá conseguir ao artigo que pretende adicionar ao carrinho.
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Sim, a loja online guarda os artigos que foram adicionados no último log-in.
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Não é possível a realização de encomendas aos fins de semana e feriados.
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Sim, com os botões "+" e "-" pode aumentar e diminuir quantidades.
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Sim, através do ícone "caixote" que está ao lado de cada produto consegue eliminar o artigo que pretende. No final do carrinho tem ícone igual que permite eliminar todos os artigos que constam na lista.
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Depois de já ter selecionado os produtos que pretende tem de clicar no botão "Finalizar Compra".
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Através do botão "Os meus favoritos" define o nome que quer dar à lista e depois clique no botão "Criar".
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Para adicionar produtos a uma lista é necessário clicar no icone com o formato de coração que se encontra ao lado do produto. Depois é só adicionar o produto à/às lista/s que deseja.
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Quando o artigo não contém preço disponível significa que o artigo não se encontra gravado na sua tabela.
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Para adicionar produtos à sua tabela é necessário contactar o seu Gestor Comercial.
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Para realizar o download do excel com a sua tabela correspondente é necessário clicar na página Importar Encomenda e de seguida clicar no link "Descarregue aqui a sua listagem de produtos".
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Para realizar o upload de excel é necessário guardar o ficheiro de excel com os produtos e as respetivas quantidades que necessita. Depois é clicar "Carregar ficheiro" e adicionar o seu ficheiro.
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Sim, no portal pode consulta-la na página Conta Corrente. Aqui pode filtrar pelas faturas que estão dentro/fora do prazo.
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Sim, através da página As Minhas Faturas consegue efetuar o download em formato pdf.